novembro 29, 2010

PoR qUe ToDo eX Tem VeZ?

Por que será que em toda a nossa existência somos regidos por sentimentos quase incontroláveis?
Veja o exemplo de quando terminamos uma relação, quase sempre nossa(o) Ex  tem vez conosco, ainda mais quando estamos sozinhos, ou não, em uma festa ou em qualquer evento que envolva um certo grau de álcool.
Eu mesmo sou um cachorrinho na mão das Ex, não posso encontra-las em um mesmo ambiente que logo fico oriçado, claro que existem aquelas clássicas, que não tem mesmo como resistir, é uma questão de pele, química e conhecimento do corpo do outro que nossa... Só de pensar me deixa com o tesão flor da pele. 


E quando você se dá conta já estão se beijando, se amassando e geralmente isso acaba no mais puro sexo. E sabe o que é melhor? Você não precisa sentir culpa, ou se preocupar se vai agradar ou não, se vocês namoraram por um tempo é sinal que ambos se agradavam na cama. Tem mais, não precisa dar o fora um no outro, porque todos sabem que uma recaida com o Ex, não implica em um novo começo ou recomeço... é apenas sexo entre pessoas que se curtem.
 
Apenas temos que aprender que a(o) Ex não nos pertence mais, que ela tem o direito de dizer não e que vocês podemo estar no maior amasso e logo que for buscar uma cervejinha ela já pode estar agarrando outro! E o melhor disso, é que você também já pode agarrar a amiga dela que estava de olho quando chegou na festa heheh.
Ps: Adorei os comentários dos nobres colegas de blog, só queria  dizer mais uma coisinha, quando falo que Ex Tem Vez, me refiro numa balada onde ambos estão solteiros e com o auxilio de um pouco ou muito alcóol na cabeça. Agora me digam que nunca rolou um  flash back com vocês??? É muito baum heim...

novembro 24, 2010

Quanta Novas...

Esse mês que se passou, Outubro foi mesmo um Mês para entrar pra história em minha vida...
Muitas coisas boas aconteceram, desde o fato que voltei a amizade com um meninu que havia me desentendido, hehe, ´a ocasiões de puro prazer passageiro.
Já na noite de meu niver ganhei um presentão, fiquei com uma pessoa muito linda, de fora da cidade, quando a ví logo fiquei encantado, depois de comemorar com uns amigos na Avenida aqui na city, liguei pra ela e fui ao seu encontro em outro Bar, lá se juntou a mim a minha prima e dale cerveja. Já na boca da madrugada iamos todos embora, quando confidenciei a minha prima que queria ficar com aquela pessoinha q tinha acabado de conhecer, pessoalmente, pois já haviamos conversado por msn. Dae o meu anjo (minha prima) disse que era pra dar a volta na moto e ir até eles, ela perguntou o que eles iriam fazer e de imediato ela disse que nada, sua atitude denunciava que ela também estava afim de ficar comigo, então dissemos que iamos pegar um lanche e nos encontravamos.
Apesar de uma certa demora tudo bem, pedi um lanche extra pra levar, lá chegando ela estava sentada na esquina da quadra nos esperando, era como se naum quisesse que errassemos o caminho, seguimos juntos até o meio da quadra, a casa em que ela estava hospodada era em rua meio escura, e ainda havia um árvore na frente fazendo sombra e deixando o lugar mais escuro ainda, sentamos lá embaixo, eu ao seu lado e minha prima do outro, disse que havia levado um lanche pra ela, mas recusou no momento.
O engraçado é que ambos estavamos tímidos pra dizer algo sobre ficar e tals, e minha prima era a que mais falava, mas eram coisas alheias ao que eu queria fazer, hehehe, e a hora foi avançando mais uma vez até que por decisão dela, minha prima, disse que estava com sono e iria ficar um pouco sentada na moto, detalhe, a moto estava quase na esquina, bem longe. Como percebi q o assunto não fluia, e ela me disse ainda que poderia ficar anoite toda só me olhando se naum puxasse assunto, olhei bem em seus olhos e dei-lhe um beijo... Fiquei mais aliviado e com mais segurança, também ja fui levantando e grudando ela de jeito hehhe, e nos beijamos por longos minutos, só dei um tempo pra levar minha prima pra casa e voltei para o amasso... Ela queria ir pra outro lugar mais calmo para algo mais quente, mas ja era muito cedo e eu tinha curtido seus beijos e foi melhor ficar nisso apenas, claro q teve uma mão boba aqui outra ali hehhe.
Ela iria embora naquela tarde, por mais que não tenha ído até o fim, valeu cada segundo que fiquei ali junto...