outubro 19, 2012

GeRúNdiO by Emily Limonges

Vou partir!
Quando descobrimos que algo que não nos serve mais, deixamos de usa-lo.
Essa cidade não me serve mais, desconfortável e apertada el está.
As pessoas já me olham como um intimo estranho, isso me incomoda!
Apesar da dor de deixar algumas poucas pessoas que amo, estou feliz.
Aprendi que o quanto mais cedo saímos da nossa cápsula conforto no comodismo, 
Mais fácil é para se adaptar!
E você me conhece... Já não está tão cedo para mim.
Por isso devo correr o mais depressa que puder!
Nessa correria toda pretendo deixar cair alguns sentimentos sinceros.
Confesso que no fundo sinto calafrios com essa nova jornada,
Mas estou tão extasiado que a euforia toma todo e qualquer espaço.
Uma hora, somos obrigados a ser feliz, ou pelo meno, tentar.
Não pretendo voltar, pelo menos não tão cedo.
O ar que esse lugar exala me sufoca dia após dia.
Mesmos rostos e figuras abstratas me deixam impaciente
Tenho que ir, estou atrasado demais!
A vida que me espera já ansiosa pela minha chegada
E eu não irei contraria-la, mais uma vez!
- ando...
- endo...
- indo...
- indo...
- indo... Para sempre!

Nenhum comentário: