março 26, 2013

Má InFlUênCiA

  Um dia me disseram que eu era Má Influência na vida alheia. Resolução da qual não me julgo merecedor.
  Aquele aflito, que vem a mim, de mim pode ter duas resposta à sua agonia, ou minha "sinceridade" ou minha "educação". Aos afortunados, pela minha amizade, dedico ambas!
  As pessoas acosturam-se a mendigar palavras confortantes, não querem ouvir nada além daquilo que as exima de responsabilidades, qualquer prova que as tire da posição de vítimas é sempre refutada.
  "Sou tormenta contida, insanidade passageira, docilidade angustiante! De minha mente não se extrai nada além de confusões..."
  Como poderia eu influenciar ou controlar algo, se nem ao menos consigo controlar minhas inquietantes emoções? Não importa o quanto valedouro seja nossa opinião, no fim, as pessoas sempre optam por ouvir o próprio coração!
  "Não há brado mais clamoroso do que o de um coração britado"
  Ledo engano acharem que possuo tal virtude.
  

Nenhum comentário: