
Veja o exemplo de quando terminamos uma relação, quase sempre nossa(o) Ex tem vez conosco, ainda mais quando estamos sozinhos, ou não, em uma festa ou em qualquer evento que envolva um certo grau de álcool.
Eu mesmo sou um cachorrinho na mão das Ex, não posso encontra-las em um mesmo ambiente que logo fico oriçado, claro que existem aquelas clássicas, que não tem mesmo como resistir, é uma questão de pele, química e conhecimento do corpo do outro que nossa... Só de pensar me deixa com o tesão flor da pele.


Apenas temos que aprender que a(o) Ex não nos pertence mais, que ela tem o direito de dizer não e que vocês podemo estar no maior amasso e logo que for buscar uma cervejinha ela já pode estar agarrando outro! E o melhor disso, é que você também já pode agarrar a amiga dela que estava de olho quando chegou na festa heheh.
Ps: Adorei os comentários dos nobres colegas de blog, só queria dizer mais uma coisinha, quando falo que Ex Tem Vez, me refiro numa balada onde ambos estão solteiros e com o auxilio de um pouco ou muito alcóol na cabeça. Agora me digam que nunca rolou um flash back com vocês??? É muito baum heim...
2 comentários:
Cláudio, vou discordar! Se ex fosse bom, não seria EX seria Atual! uahsuahsuahs
Brincadeiras a partes, abraços e tenha uma ótima Sexta!
Convido a fazer uma visita ao meu blog.
http://humornegrosemcensura.blogspot.com/
Achei teu blog no espaço do meu quero amigo Netinho "Do Nada" e vim conferi, gostei.
Como a Laura disse se Ex fosse bom naum seria "EX" .... ex é oq foi perdido ou deixado para trás por algum motivo ruim,na maioria dos casos.
òtimo post! gostei mto!!
Já ta seguido!!
Aliás entra no http://humornegrosemcensura.blogspot.com/ é muito bom!
flw
http://doonada.blogspot.com/
Postar um comentário