dezembro 21, 2010

By NiGhT: MuDando Os FdS de AqUiDaUanA

Flávio Cabreira
Sabe, aqui em minha cidade, apesar de não sermos tão interioranos, mesmo assim é bem conservadora,  admiro as pessoas visionárias que tentam fazer algo não apenas por si, mas pelas outras também.
Flavio Henrique Cabreira é o tipo de pessoa carismática, cheio de amigos e que esta agitando um pouco mais nossos fins de semana, pelo menos uma vez no mês com suas festas, as  duas últimas contou com a ajuda do promoter Sérgio Silva que mora atualmente em Campo Grande. 
Sérgio Silva


A Festa intitulada: The Oscar Aquidauana 2010, realizada no último dia 11 de dezembro contou com várias atrações da Capital. E claro que meus amigos e eu estivemos lá curtindo essa festa também.
Essa ficou com um gostinho de quero mais, só nos resta esperar pelas festas do ano que vem.






Bom, aqui estão algumas fotos.




Bruna e Eu
Emily Limonges e Eu
Nathallya Kiss e eu


Ney, Biesley e Eu
Anderson, Emerson, Rodrigo e Eu

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu avo morava em aquidauAna.