abril 21, 2012

Amor Moderno Amor!

   "Incerteza é angústia que sufoca o coração, não me permitindo nem o mais simples dos pensamentos. Espera que oprime meu peito e desorienta a minha razão. Nada para mim é tão simples quanto possa parecer para ti. Sou um cético quanto às coisas do amor... Palavras também escondem muitas mentiras! Mas com você, somente você e algumas simples palavras e tudo se desfaz... Tudo volta a ser como antes, me faz acreditar que o importante é sentir algo especial e ter fé naquilo, se não qual seria a razão de amar?"

   Dias desses estava conversando com um colega no face, ele contava de sua expectativa com relação a um rolo dele, na realidade ele estava angustiado com pensamentos confusos e desencontrados, isso me inspirou a escrever esse pequeno texto que exprime sentimentos que aprendi na prática com outras relações. Também me fez relembrar como somos bobos e damos tanta importância, quando novos, ao que o outro nos impõe. Muitas vezes acabamos refém de nosso sentimentos, pois conversando com outros amigos vejo o quanto as pessoas podem ser cruéis quando sabem o quanto estamos ligados a elas.  

"A vida é o verdadeiro educandário do Princípio imaterial do Homem, cada ser aprende a lição que necessita para prosseguir  a sua jornada e ao tempo que lhe seja suportável tal tirocínio!"

Claudio Moura

Nenhum comentário: