março 28, 2012

Momento de lucidez

 Sabe aquele dia em que esta inspirado ou tocado por algum tipo de iluminação superior que te faz dizer ou escrever frases provocantes no sentido de provocar os sentidos da mente mesmo...
 Aqui vão algumas que me provocaram por esses tempos:

"Se o mundo fosse habitado só por animais a crueldade da indiferença não ocorreria... Faça pouco, mas faça a sua parte, não julgue apenas ajude!"





"Sentir-se assim, um estranho em seu próprio "lugar"...
Desejar o novo ou viver outra coisa que não seja o agora!
Simplesmente estar aqui na minha íntima ausência."





"De tanto sonhar os sonhos teus nunca mais consegui acordar, quando tudo virou pesadelo, então pude ver que estive sozinho."






"Não há mal que possa tirar a esperança de dias melhores... Mas quando se esta sozinho no fundo do poço sair de lá nunca nos parece ser uma boa ideia!"







Mas... Sabe de uma coisa? Quando resolver o que de fato é "correto" para tua vida olhe para trás, e terá a certeza que não estou lá te esperando... Eu continuei sem você.






Quando morrer dormirei eternamente... Não quero mais perder tempo dormindo, estive adormecido por muito tempo!








Voltar a malhar,voltar pra casa, voltar pra ele, voltar...[...] Voltar a "Ser" o que sempre foi, como se nunca tivesse realmente saído de lá, saído de "Si"...
 - By Leandro Cavalcante & Claudio Moura








E por fim... Tudo é Fim mesmo, ou é o mesmo começo? Pois, sempre recomeça de onde se findou algo! O meu Fim irreversivelmente Começa no meu travesseiro e recomeça no mesmo!
Dormir e Despertar... Nem sempre na mesma ordem!

Nenhum comentário: