dezembro 21, 2010

PeQueNoS NoTávÉiS

Neste ultimo dia 17 foi o Niver da minha sobrinha, Abigayl, completou 2 anos com muita esperteza, ela é a alegria de nossas vidas.
Me chama de Tio Caca, e graças a Deus além de boa saúde, escolheu por sí mesma o Corinthians como seu time de coração, para o desespero do pai Flamenguista (risos).
Não vejo a hora dela crescer logo e poder freqüentar as festas com o tio, já pensou na farra que vai ser!
Essas crianças de hoje em dia já nascem com manual de instrução junto, são muito espertas e sempre estão a nos surpreender. Bem diferente de minha geração (não sou um "Oráculo"), além do mais eu fui uma criança muito introvertida, sempre na minha, por isso não tive muitos amigos nessa fase de minha vida. 
Lembro de uma passagem, quando estava no 1º Ano passei mal na sala de aula e cheguei a vomitar em minha carteira, tinha muitos problemas com pressão arterial, fiquei com tanta vergonha que não voltei mais para sala e acabei reprovando aquele Ano. 
Ainda bem que tudo na vida são fases, uma hora ou outras nós evoluímos e um mundo de possibilidades se abre para todos, cabe dai a cada um o que fazer para vive-las. Ainda bem que fiz as escolhas certas e hoje sou uma pessoa mais feliz, cheia de amigos e bem pra frente (risos)...

Nenhum comentário: