junho 21, 2011

Vai SeR SeMpRe AsSiM?

   Sabe, até hoje não havia entendido porque me tratavas de forma ríspida depois dos breves "encontros" que tivemos, diga-se de passagem únicos, no sentido real da palavra. Pois só acontecem uma vez a cada ano e em datas muito próximas...
    Mantinha sempre teus olhos cerrados quando sentia minha boca, ou enquanto minhas mãos áspera percorriam sua pele morena.
   Hoje estou convencido que há dois de você. Um que deve me desejar de forma ímpeta,  mas que só se revela em estado ébrio, e outro que me repele de forma pávida, assombrado por seus sentimentos confusos, "certo e errado". 
   Se fosse só você que estivesse confuso eu deixaria de pensar em ti, também tenho minhas confusões não tão menores que as tuas, mas sim causadas pela tua própria confusão.
   Certeza do que queres eu não deslumbro, mas os fatos justificarão minha asserção sobre o que imagino para teu futuro próximo. 
    Sabe o que me dói?
   É a incerteza! 
   Seria eu apenas um instrumento de descoberta para ti ou a própria descoberta, algo mais próximo de seu objeto de paixão... Acho que estas resposta você nunca me dará!
   Mas... Sabe de uma coisa? Quando resolver o que de fato é "correto" para tua vida olhe para trás, e terá a certeza que não estou lá te esperando... Eu continuei sem você.

3 comentários:

Angel Martins disse...

Olá! Retribuindo sua visita.. Gostei do seu blog (seguindo tbm). beijosss

http://angelmartinss.blogspot.com/

Camila Lucena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Lucena disse...

gostei desse texto, coloquei uma frase dele no meu twitter, rs.


já estou seguindo!

www.perfeitamentefeminina.blogspot.com