junho 25, 2011

AlGo SoBrE DeUs E eU







Quando criança 
Era preenchido pela fé de minha estirpe,
Logo cresci... 
E esses dogmas 
Contrapunham tudo que passei a acreditar,
Logo veio a desilusão com Deus.
Cansado...
Eram tantos infortúnios,
Resolvi fazer as pazes com Ele,
Ele não me diz o que é errado 
E eu prometi...
Não estragar tanto a minha alma...
No entanto, 
Ele está cumprindo sua promessa. 
Mas a minha, 
Ora a minha... 
Não vejo meios de não estraga-la... 
Meus pensamentos...
Minhas ações, falam por mim!
Deus deve estar decepcionado...

Texto de minha autoria com a colaboração de minha prima Emily  Limonges (http://mundoljovem.blogspot.com/). São reflexos de meu atual estado de espirito, uma busca por reconciliação com Deus ou a liberdade de ritos e "verdades' absolutas por ele ditado... Bom seria um acordo como já citado no texto!




4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Agradecendo e retribuindo o carinho da visita. Muito bom descobrir seu espaço e por aqui poder viajar em suas emoções ... seguindo e linkando ...

Querido, a vida é assim mesmo, a gente vai, dia a dia aprendendo a lidar com ela, com suas circunstâncias e seus momentos ... Deus está sempre neste contexto ... ele nunca decepcionará com vc e com suas lutas ...

Bjão e seja bem vindo ...

Déjà Vu disse...

Agradecendo a visita no meu blog, Lek

bELO POEMA EIN
bELO TEXTO

bOA SEMANA PARA VC!
aBRAÇO

Paullo Lenore disse...

tu manda bem hein kra...agora sou eu q pergunto, tu não é perturbado não né? rsr, vlw pela visita, to te seguindo também...
www.paullodark.blogspot.com

Anônimo disse...

Me vi aqui...
é exatamente assim que estou..e creio que Deus entende..pq sou humana.
Beijo
amei o seu blog
Paty Gocalita
http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/