julho 07, 2011

Só QuErO Um PoUcO De RaCioNaLidAdE

   Por qual razão, um Ser que se diz pensante, chega a conclusão que, só porque dou-lhe um pouco de carinho, atenção e algum respeito pode agir sobre minha pessoa como se fosse algo indispensável em minha vida?
   Primeiramente, eu permito que as pessoas se acheguem a mim para somarem algo a minha vida e não para serem a minha vida!
   A muito tempo que não creio mais em contos de fada " desde que via que o Tarzan andava pelado. Cinderela chegava meia noite. Pinocchio mentia. Aladim era ladrão. Batman dirigia a 320 km/h. Bela Adormecida era uma vagal. Branca de Neve morava com 7 homens. Super Homem loucão, colocava cueca por cima da calça e o Popeye fumava mato!" Palavras de uma comunidade no orkut, mas que faço delas meus próprios pensamentos.
   Será que eu vou ter que prestar conta da minha vida pra toda pessoa que eu transar? Não sou um anjo, nem um monstro, apenas um Ser racionar que quer um pouco de prazer (ainda que sexual) na vida... 
   Nunca prometo aquilo que não posso oferecer às outras pessoas e a única coisa que peso delas é que sejam simplesmente sinceras!


(Desabafo de duas semanas sem sexo, mas cheio de cobranças irracionais.)

Nenhum comentário: