julho 13, 2011

LiBeRtAi-mE

   Por que será que é tão complicado libertar-se por completo de certos ritos, crenças, preconceitos e costumes... Desde que comecei a romper os laços com Deus as coisas ficaram mais complicadas, pois os problemas não param de acontecer, as vezes me pego orando para Ele como era de costume. Mas logo vem na mente que como posso pedir algo para aquele que não temo mais?
   Pessoas como meus próprios pais, são os maiores responsáveis pelo reforço deste meu novo pensar. Pois, como cristãos, como podem adorar Deus e difundir seus preceitos se no seu íntimo fazem o contrário?  Pregam perdão, compaixão e amor incondicional de Deus, mas não são capazes de perdoar o próximo nem ao menos de respeitá-los...
   Libertai-me de toda essa ignorância e falta de originalidade. Desejo ser somente o que escolhi Ser, seguir de coração ingênuo ainda que manchado por minhas escolhas erradas!
   Os louros da vida nada tem haver em ser "bom", deseje coisas boas e elas acontecerão!

Nenhum comentário: