abril 12, 2011

CoNfUsÕeS...

   Eu antes sabia quem era... Bem pelo menos imaginava que sabia! Mas a vida tem de suas surpresas mesmo, quem não gosta de surpresas, só não queria que elas fizessem mudar tanto assim minhas "verdades" ... 
   Confuso? Imagina para mim. Cheguei a pensar que não amaria novamente, mas não estou amando ainda, pois não me permito isso! Amar sozinho? O amor não é algo que se cria do nada. O amor é a fusão de muitos sentimentos onde o tempo é o agente transformador dessa fusão originando o estado de Amor em toda sua essência. 
   Não faz nenhum sentido não é! Bom pelo menos para mim faz! Apaixonar-me, isso eu me permito... Mas como isso foi acontecer comigo?
   Eu tinha alguém que estava me fazendo tão bem e, ela parecia gostar muito de mim, como quis ser recíproco ... 
   Não! Eu é que queria ter me apaixonado por ela, pois seria tão mais fácil encarar a vida, mas não fiz minha parte... Pelo menos meu coração não quis assim.   
Mas e você... O que tem de diferente que me deixou assim? Fora de mim! Inseguro de quem sou! Receoso de quem quero ser! Refém de sua presença.
   Li em algum lugar: " A distância entro o Amor e a Amizade pode ser a distância de um Beijo". Seria possível isso no nosso caso? Queria que a resposta fosse sim, mas vai saber o que esta em seu coração. Só espero que de alguma forma eu esteja nele!
   
      

2 comentários:

wyllyan_ale disse...

Claudio vc sabe o quanto eu admiro sua criatividade......Mas,conforme seu texto diz.Se nao sabe quem é ? discubra-se,no seu caso nao é que vc nao amaria novamente é vc que nao deixa ser amado.....E outra amar sózinho nao da tem que ter alguem para dividir emoções....tambem vc disse que tava amando um alguem u te digo ja vc achava que seria mais facil encarar o mundo se vc se apaixonar por esse alguem... e outra vc nao é iseguro de si só nao consegue enxergar....bjos.....

Eu RI disse...

se apaixona de novo cara minha opinião hauah
te seguindo
me segue
http://numrianao.blogspot.com/