abril 18, 2011

EsTe AmOr

   Como pode existir um algo tão conflitante como é o Amor? Um sentimento que ao mesmo tempo é transformador e pode ser corrosivo e destrutivo... Já o senti em ambos aspectos! 
   Não é fácil superar o mal que ele causa em nossas vidas, mas com o tempo e um pouco de discernimento você acaba guardando apenas as boas lembranças e tira de tudo uma boa lição de vida.
   Só tenho a agradecer todas as pessoas que passaram em minha vida e deixaram um pouco delas em mim, é como sempre penso: "A Dor é Um Mal Necessário, o Sofrimento é Opcional."
   Obviamente que nem tudo que me deram foi "Dor", muitas alegrias me foram presenteadas e muitos lugares conheci. Pode ter certeza, faria as mesmas escolhas sempre e sempre com a certeza que meus acertos e meus erros fizeram de mim o que sou hoje. Melhor ou pior? Não sei! Só sei que sobrevivi...
  Como na Música: This Love (Este Amor) de Sarah Brightman essa frase resume tudo o que penso do Amor: " Este amor é um amor estranho".
Se quiser curtir o Clipe:

6 comentários:

Emily.L disse...

Todos os amores são estranhos quando não nos encontramos envolto deles. Mas quem é digno de julgar o que é estranho não? Se a cada dia somos estranhos a nós mesmos... Amor amor... Há uma frase muito interessante de Caio F que diz assim: "E Eu me pergunto se viver nao sera essa ciranda de sentimentos que se suscedem e se suscedem deixando sempre sede no fim..."
Beijão primo, e sempre surpreendendo nas postagens!!!

wyllyan_ale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wyllyan_ale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wyllyan_ale disse...

"O amor só se torna conflitante,corrosivo e destrutivo,quando damos razão para isso acontecer.e porem "o amor e´meio complicado as vezes".Mas só sofremos pelo "Amor" quando queremos e tambem quando nao queremos encarar a realidade dos falos que estão na cara ,temos tanta coisa para nos ocuparmos para que isso nao ocupe nossa cabeça para acabar sofrendo por isso
"o amor é complicado mas nao é dificil de se entender...
"e outra parabéns por essa postagem cada dia que passa vc só nos surpriende com sua criatividade
Abraços....

roginho disse...

ola obrigado pela visita em meu blog,tbm gostei do seu e estou seguindo seus 2 blogs...parabens e sucesso ^^

leticia disse...

Claudio Você é muito parecido com Clarice Lispector,ela dizia: "Eu não escrevo o que eu quero,escrevo o que sou".Assim como Clarice vc através das palavras transmite tranquilidade ou simplesmente a verdade mais profunda existente no ser humano e nas coisas.Migo que vc continue sempre escrevendo com a alma e que seu amor pelas palavras ja mais morra.Sucesoooo sempre...bjinhos