abril 28, 2011

RePrOduÇãO: CoRaçÃo FrÁgiL

   Este foi escrito por uma pessoa muito especial para mim, minha prima  , é um texto de grande profundidade e reflexão. Por isso o escolhi, além do que seus textos são sempre lindos e cheios de sentimentos!


Sei assim sem saber dizer
O quanto me assusta te querer tanto assim
Sabiamente um dia me disseram que essa coisa de amor cabia somente aos fracos
Mas discordo! Fracos não aguentariam...
Essa dor branda aqui dentro que mesmo sem querer machuca
Pensamentos longínquos me tomam com frequência
Por favor. de-me um antídoto!
Pois não quero apaixonar-me assim tão de repente...
Sacuda minha alma e faça acordar-me sem esse tal sentimento que desconheço a procedência...
Respingos de amor brotam do meu eixo particular
Sem pedir qualquer permissão
Tome tento coração! O que há?
Não caia nessa uma vez mais, lute comigo o quanto puder!
Quando eu fraquejar, de-me um tapa e me faça acordar...
Amor é insano e pertinente, afoga a alma e ilude a mente....

Oh não...
Brisas leves tocam meu rosto quando penso em ti...
Sinais?
Sacrilégio...
Afasta-te quando a quiser perto...
Acredite, ainda vai me agradecer!
Não hoje e nem amanhã... Mas um dia, possa ter certeza!

Não confundo acaso com destino
Tento convencer-me que será passageiro...
Sempre tento, mas não consigo...
E no fim, realmente era passageiro.

Mas se mesmo assim quiser ter posse de meu coração,
Tome cuidado, porque além de ser leve e frágil...
Algumas mágoas que o habitavam anteriormente
Só esperam novas cicatrizes para entrar novamente...

Um comentário:

Emily.L disse...

Ounttt que lindo amr! Obrigada viu hehe bjin