Falo de uma Terra que poucos conheceram. Hoje moro num lugar chamado Razão e desde então abandonei aquele paraíso que construí a base de muitos sonhos, realizações e desilusões. Meu Coração para mim é uma Terra Estranha desde que o abandonei... Lá tudo não é mais verde, não perfuma, não cresce e não alimenta mais com seus frutos pois lá não dá mais frutos.
As lágrimas que ali caem do céu estão ácidas em virtude da incredulidade no outro, mesmo assim o vento ainda sopra esperança. Estive por muito tempo longe desta Terra que desaprendi a a sentir o vento e a absorver os raios do Sol.
Estava tudo tão seco e sem vida que não queria voltar nunca mais para esse lugar. Mas de uns tempos para cá venho me questionando se onde vivo é realmente mais seguro para mim... A Razão não me tem mais feito feliz, e o meu julgamento não é mais concreto, durmo com a certeza e acordo com as forças antagônicas de tudo que imaginava o correto.

Bom! Só sei que virei mais vezes para cá e um dia quem sabe possa voltar a morar aqui. Mas dessa vez não quero vir sozinho...
Espero te encontrar em algum lugar para vir comigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário