abril 16, 2011

TeRrA EsTrAnHa

     A muito tempo não venho a este lugar, quase nem lembrava mais do caminho. Costumava passar muito tempo por aqui,entre os campos das aspirações e as estradas, eram duas a destino e a escolha... Haviam nuvens de sonhos, flores com perfumes de infância, lagos de serenidade, árvores que davam frutos de experiências. Por mais que as vezes choviam lágrimas de tristeza, o Sol no fim sempre irradiava discernimento e o vento sempre soprava esperanças.
   Falo de uma Terra que poucos conheceram. Hoje moro num lugar chamado Razão e desde então abandonei aquele paraíso que construí a base de muitos sonhos, realizações e desilusões. Meu Coração para mim é uma Terra Estranha desde que o abandonei... Lá tudo não é mais verde, não perfuma, não cresce e não alimenta mais com seus frutos pois lá não dá mais frutos.
   
As lágrimas que ali caem do céu estão ácidas em virtude da incredulidade no outro, mesmo assim o vento ainda sopra esperança. Estive por muito tempo longe desta Terra que desaprendi a a sentir o vento e a absorver os raios do Sol.
   Estava tudo tão seco e sem vida que não queria voltar nunca mais para esse lugar. Mas de uns tempos para cá venho me questionando se onde vivo é realmente mais seguro para mim... A Razão não me tem mais feito feliz, e o meu julgamento não é mais concreto, durmo com a certeza e acordo com as forças antagônicas de tudo que imaginava o correto.
   A última vez que apareci por aqui tudo estava começando a mudar. Que força é essa que trouxe vida novamente para o meu Coração, não sei se é bom ou ruim. As vezes tenho medo de sofrer novamente se voltar a morar em meu Coração, mas seja qual for minha opção: O mal nos é necessário... O sofrimento é opção! Uma coisa é certa, algo só nos faz mal ao tempo que deixamos ela nos fazer mal!
   Bom! Só sei que virei mais vezes para cá e um dia quem sabe possa voltar a morar aqui. Mas dessa vez não quero vir sozinho... 
         Espero te encontrar em algum lugar para vir comigo!

Nenhum comentário: