outubro 29, 2010

Assim assim

Como pode se ver, pelo meu último post, era para eu estar em Florianópolis a uma hora dessa, mas não foi isso que aconteceu, dentre muitos motivos particulares, outros que estavam fora do meu alcançe também me troxeram de volta à Aqauiduana.
Deu rolo no meu seguro desemprego, só foi sair em  maio agora, e eu estava lá em fevereiro, fora que não era o momento ainda de ir, pelo menos não em minha cabeça. Eu ainda queria também resolver uns assuntos inacabados, tipow, tinha umas pessoas com quem queria ficar, e acabei ficando hehhe, nem todas , mas deu pro gasto...
Aqui, fiz concurso e trabalhei no Censo 2010 no mês de agosto, me diverti horrores com meus amigos, bebi, e fiz outras coisas, bem... Digamos menos puritanas! Agora as vezes também fumo(não espalha), mas geralmente é só quando bebo muito e pra faze graça (mas não trago) heheh, estou mais feliz pois me sinto mais maduro.
Tinha brigado feio com Meu amigo Rodrigo, aquele que disse palavras de amizade no post anterior, rsrrs, coisas da vida, mas pouco antes do meu niver, bem antes na verdade, fui até a casa dele, e conversamos, eu pedi desculpas, pois o errado fui eu em pisar na bola com ele, mas agora tah tudo bem, até estamos saindo juntos em algumas festas, fui até no Niver dele (acredita?).
Estou com minhas amizades bem diversicadas, cada um gosta de uma coisa e tem um papo diferente, muito massa, mas claro que continuo firme com aqueles especiais e eternos neh, bom até um de nós parti neh! Sei que estou em falta com alguns também, mas logo vou reve-los heheh.

Nenhum comentário: