A gente aprende muito cedo que o mundo é um lugar muito complexo mesmo, aquilo que num instante achavamos que era uma verdade absoluta, num outro passa a ser um monte de confusão em nossas mentes, coisas indignas de credibilidades, mas elas sempre continuarão ali dentro fazendo parte de nós, ainda que improváveis. Não me acho uma pessoa má, nem ao menos influenciável, sou apenas um aprendiz neste mundo tomando um pouco de cada para que façam parte de um todo de mim.
Como ouvi por aí: "Meu mundo caiu…", não foi uma nem duas, mas muitas vezes. Mesmo assim ainda estou aqui, a muito já deveria saber que somos mais fortes que nossas quedas. Cai por dor, por uma traição de amigo… por muitos amores e nunca deixei de suportar, perdoar e de amar.
A muito tempo que não me dou realmente uma chance de ser feliz novamente, por mais que o perdão saia de minha boca, o resentimento não deixa o coração livre verdadeiramente para perdoar. Mudança de ano e com ele vem as velhas promessas de se tornar uma pessoa melhor, mas dessa vez espero que seje diferente, quero muito ser feliz e mereço me dar essa nova chance.
Sabe quande se tem uma pessoa muito especial ao seu lado, e mesmo você se dando conta de que ela te traz tudo de bom, que é a pessoa que vai te fazer feliz e você simplismente não toma nenhuma iniciativa para permitir que seus desejos íntimos aflorem e fluam direto para o objeto de desejo… Eu tenho uma pessoa especial e minha vida, ela não sabe disso ainda. Ah, mas vai saber!
Um comentário:
"sou apenas um aprendiz neste mundo tomando um pouco de cada para que façam parte de um todo de mim." Gostei dessa parte em especial.
Todo mundo tem direito de ser feliz. E se você tem alguém especial, esse alguém precisa saber, e rápido! hahaha. Não temos tempo a perder
Postar um comentário