outubro 29, 2010

Seção Eu já escrevi: 12/01/2008 VIDA… VIVA!

Talvez estejam certos os que pensam


que a vida não deve ser levada a sério.

Também não raro me acontece

a tentação de crer que a vida

não passa de um acaso de que ninguém tem culpa

e cada um de nós é apenas o momento

breve e inútil que o acaso gera.

Mas daí talvez se enganem os que pensam

que a vida não deve ser levada a sério.



(Torquato da Luz)




As vezes não sei se encaro a vida de uma forma muito formal, ou se apenas sou um louco sonhador que se prende a uma realidade que talvez nunca venha a existir. Alguém muito importante perto de mim me disse uma vez que: "Eu não tenho apego a nada, basta você pedir que eu largo tudo e faço tudo…". Será que eu deveria encarar a vida dessa forma, deixar o apego ao passado, aos princípios que muitas vezes me impedem de ser agir impulsivamente e talvez me levem a caminhos desconhecidos, as vezes precisamos de alguma emoção, tipo algo fora de nossas previsões para darmos um UP em nossas vidinhas…



Espero que neste ano que se inicia, os meus pensamentos sejam mais do que devaneios e principalmente que eu seje alguém importante para alguém…



Claudio Moura



Que os meus pensamentos são mais do que devaneios e principalmente que eu sou alguém importante pra alguém….

Nenhum comentário: