outubro 29, 2010

Seção Eu já escrevi: 02/12/2005 UM NOVO DIA

Por que sofremos tanto, seria muito bom se com apenas uma palavrinha toda e qualquer angústia ou sofrimento se fosse como num passe de mágica…




Bem, mas pra mim parece que finalmente estou começando novamente a refazer meus passos rumo ao futuro, por falar nisso minha bisa está muito melhor e já até está deixando todos em casa sem dormir hehehhe!



Agora meus focos são minha família, tenho passado mais tempo com eles, estive por um bom tempo alheio a tudo que acontecia em casa. Tem também o meu concurso público, tudo bem que isso poderá me dar uma estabilidade, mas no fundo tudo o que quero é estudar e fazer cursos que me possibilitem cozinhar como um Cheff de verdade.



Agora estou apenas, curtindo minha família e esperando um pouco a vida chegar até mim, não que tenha me acomodado, é que às vezes temos que deixar a vida seguir seu curso… Mas nada me impede de sonhar e planejar meus próximos passos. Um deles quem sabe pode até me levar de volta a Dourados, tenho uma amiga por lá e também um amigo que deixei lá, dias desses liguei pra ele e disse que tudo continua como eu deixei por lá, tenho verdadeira paixão por aquela cidade, naum sei se foi pela sensação de liberdade total que vivi por lá ou se foi o clima. Estou pensando seriamente em escrever tudo que passei por lá, vai ser um livro heheh, bom terá uma pitada de tudo, romance, drama, comédia… Mas valeu cada sentimento que experimentei. Tem o episódio que numa noite saí do hotel a noite e sumi por algumas horas, me esqueci de avisar o pessoal e deu o maior bode, mas foi tão bom essas horas.



Estou feliz agora, sinto-me muito bem e quero agora curtir meus amigos e planejar um pouco o meu futuro… Se vou realizar algo naum tenho como saber, mas de uma coisa eu tenho certeza, a partir de agora eu quero curtir a vida e tudo de melhor que ela pode me dar.



Agora me lembrei do meu amigo Alessandro, quantas vezes conversamos na copa do hotel em que trabalhávamos juntos sobre o amor e namoros, sempre acreditei que tudo valia a pena pra ser feliz, não importava quantas vezes ou o que teria que fazer pra tentar fazer uma relação dar certo, mas quando uma das partes não quer mais e está seguro disso, só nos resta desistir. Bem eu desisti e estou pronto para amar agora… Seja outra pessoa ou a mim mesmo!

Nenhum comentário: