outubro 29, 2010

Seção Eu já escrevi: 15/09/2006 COM VOCÊ

UM DIA CHEGUEI A PENSAR QUE NUNCA ENCONTRARIA UM AMOR… AINDA BEM QUE JÁ FAZ TEMPO ISSO E HOJE EU SOU FELIZ COM OS AMORES QUE TENHO…


MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS E MEU LOVE…
 
Tania Mara




Composição: Cláudio Rabello



Se quiser fugir

Pra qualquer lugar que for

Nem precisa me chamar

Tão perto que eu estou



Mas seu medo de perder

Não te deixa me olhar

Esqueça o que passou

Que tudo vai mudar



Agora eu posso ser seu anjo

Seus desejos sei de cor

Pro bem e pro mal você me tem

Não vai se sentir só, meu amor



Sempre que quiser um beijo

Eu vou te dar

Sua boca vai ter tanta sede de me tomar

Se quiser

Sempre que quiser ir as estrelas

Me dê a mão, deixa eu te levar



Eu penso te tocar

Te falar coisas comuns

E poder te amar, o amor mais incomum

Não deixa o medo te impedir

De chegar perto de mim

O que aconteceu, ontem

Não vai mais repetir



E desde então estar contigo

Seus desejos sei de cor

Pro bem e pro mal você me tem

Não vai se sentir só, meu amor

Se quiser



Sempre que quiser um beijo

Eu vou te dar

Sua boca vai ter tanta sede de me tomar

Se quiser

Sempre que quiser ir as estrelas

Me dê a mão, deixa eu te levar



Me deixa ser real, e te ajudar a ser feliz

Por que eu sou o seu fogo

Tudo o que você quis

Tudo que você quis



Sempre que quiser um beijo

Eu vou te dar( Eu vou te dar)

Sua boca vai ter tanta sede de me tomar (Sua boca vai, sua boca vai)

Se quiser

Sempre que quiser ir as estrelas

Me dê a mão, deixa eu te levar

Nenhum comentário: