outubro 29, 2010

Seção Eu já escrevi: 23/11/2005 NOVAMENTE UM RECOMEÇO

Hoje estou começando uma nova etapa da minha vida, faz um tempinho que queria compartilhar com as pessoas um pouco do meu mundinho, não que seje interessante, mas sei lá… Deu vontade de escrever, falar um pouco das coisas que se passam comigo, meus pensamentos e minhas idéias por mais malucas que pareçam, deve ter algum diodo pra ler heheh…


Pra começar minha vida se transformou em um marasmo total, ainda sou apaixonado por meu último love e não sei o que faço pra esquecer, dizem que pra curar uma paixão apenas uma outra, mas mesmo tentando eu não consigo pois conheci umas pessoas novas mas em nada elas me inspiram… Sei que um pouco é culpa minha, afinal eu não quero dar espaço para que outras pessoas entrem na minha vida, sei que é um pouco de drama, afinal quando voltei de dourados achei que nunca mais gostaria de alguém como gostei da outra de lá, íamos mora juntos mas dae ela deu pra trás e já viu, ficou apenas as mágoas, nada que o tempo já não me tenha feito esquecer mas as vezes tenho medo de voltar para lá encontrá-la novamente, tudo bem que na cama tínhamos uma sintonia perfeita, mas um relacionamento não se baseia apenas em um pilar, no caso o sexo.

Tinha planejado ir pra Campo Grande no finalzinho deste mês, mas estou trabalhando muito, ainda bem, tenho muita conta pra pagar e naum posso ficar dando bobeira. Porém já combinei com meu irmão, se Deus quiser, em ir pra Chapadão do Sul em dezembro, ele fala tanto dessa cidade que fiquei doidinho pra ir lá e ver o que tem de tão bom.

Já o ano que vem vou fazer este concurso público que abriu agora pro Estado, quem sabe passe e se isso acontecer estarei feito, pelo menos terei os fins de semana e mais uma porção de vantagens, dae eu poderei realizar um dos meus sonhos, passar a virada de ano numa praia, de preferência acompanhado heheh.

Também fui convidado por um amigo pra ir pra Três Lagoas o ano que vem pra espalhar currículo e pra conhecer a cidade, sei que talvez ele de pra trás, mas sabe como é vou ficar no pé até dar certo, sou louco por viagens e adoro aventuras, tendo uma companhia e um rumo pra ir vou mesmo sem medo…

Nenhum comentário: