outubro 29, 2010

Seção Eu já escrevi: 02/10/2008 NÃO QUERO FALAR DE ROSAS

Eu poderia falar sobre a beleza da vida, mas não tenho muito a dizer sobre nada da vida ultimamente, pensei que já conhecia tudo da vida, mas estava enganado, me deixei enganar por uma ilusão que só poderia existir em minha mente, mas não foi minha culpa em acreditar, não sonhei sozinho com uma vida bela e feliz, tive a juda de alguém me me empurrou ainda mais para o abismo de mim mesmo e que mais uma fez superou a maldade que havia nos coraçãoes de seus antecessores… Não sou um tolo por acreditar nas pessoas, tolo são aqueles que mentem!

Mas como na vida tudo pode ser visto de uma perspectiva diferente, e tudo na vida não passa de uma grande lição, estou pronto para começar novamente minha caminhada , não importa mais quem virá comigo, não vou mais pedir para ninguém me acompanhar, vem quem quer, quem acredita nas mesmas coisas que eu, ou quem apenas está sem rumo afim de uma companhia.
As pessoas nos vêem de um jeito diferente do que nós realmente somos, a vida nos faz entender coisas que antes eram insignificantes, e de um dia para o outro tudo pode mudar, ninguém manda no destino. Já perdi meu tempo tentando me explicar para as pessoas, tentando me olhar com
seus olhos e suas criticas! Hoje entendo que não sou tão bom e nem tão mal assim, sei bem o que sou e para onde desejo ir, e o resto nem me importa mais. Vou deixar que digam e que pensem, pois ninguém pode mudar o mundo que vou construindo pouco a pouco, e só eu posso faze-lo
melhor ou pior! Vou continuar assim, geralmente sorrindo, me emocionando com filmes e músicas, admirando pessoas, lugares, histórias, tendo coragem e medo. Não quero ser perfeito, preciso do fato de ser incompleto para me superar sempre. Chegar aos 90 anos e ainda aprender alguma coisa, olhar para trás sorrindo e dizer que tudo 
VALEU A PENA!

Nenhum comentário: