outubro 29, 2010

Seção Eu já escrevi: 11/06/2008 Ouvi por ae

Por que será que as pessoas sempre podem nos surpreender quando pensamos que mais nada poderiamos esperar dela?


Durantes dois anos de minha vida tentei me acertar com uma pessoa, as coisas se acertavam, mas passados uns meses tudo vinha a baixo novamente.

Traições acabaram com a confiança e as mentiras pequenas e grandes minaram qualquer chance de um recomeço zerado.

Sempre as mesmas desculpas: " Pra mim não significou nada, foi só curtição!"

Bem pra vc pode ter sido nada, apenas uma curtição, mas você curtiu foi com a minha cara, o que não significou nada foram os dois anos juntos, tudo que vivi ao seu lado, os sonhos que tive pra nós, isso sim não significou nada pra você eu acho!

Não venha me culpar por nada, sei que não fui perfeito, mas fui tudo que poderia ter sido diante das circunstâncias… No fundo acho que você nunca me amou, que o que vivemos foi apenas um sonho sonhado individualmente por cada um de nós… Se eu pudesse mudar o passado tentaria ter feito tudo diferente, mas eu sei que isso não é possível e que você realmente nunca pensou em pertencer só a mim!
Só espero que não tenha magoado o seu coração tanto quanto você magoou o meu! Cada palavra dita por aquelas pessoas ficaram gravadas em minha mente e como fantasmas me assombram cada vez que tento lembrar de ti com carinho… Por que não disseste a verdade?


Sei que agora estás fazendo coiss que sabes bem que irão me ferir, e nem ao menos se importa com isso. Mas fique certo que tudo isso só irá confirmar tudo aquilo que me dissera de ti!


Mesmo por tudo de errado que deu, eu nunca vou me esquecer de você, poruq ao contrário de tudo que você pensava, eu TE AMEI sim até o últmo instante em que te disse:…

Um comentário:

Paty Bitart disse...

Acredito que nada nessa vida é em vão, quando penssamos que tudo já aconteceu algo nos surpreende, e é isso nos dá o prazer de viver... já imaginou se soubessemos tudo que pode acontecer? A vida ficaria sem graça!!